Sobre

Nossa História
O Coração da Noiva é um ministério de dança, louvor e adoração, constituído em dezembro de 2003, fruto dos sonhos de Deus que com sua misericórdia capacitou cinco pessoas para dar início a uma grande jornada. Inicialmente éramos voltados para ministração de louvor e adoração dentro das igrejas evangélicas, porém sabíamos que não era o bastante. O Ministério precisava alcançar aquelas pessoas que realmente precisavam de ajuda. Como iríamos fazer isto? Esta foi a pergunta chave. Com os dons que já possuíamos só foi preciso organizar nossas idéias e expor todo nosso talento em público. O Coração da Noiva acabara de desenvolver uma ramificação denominada “Além das Fronteiras”, que é responsável pelo trabalho social e humanitário nas comunidades carentes, o qual não tem como objetivo fins lucrativos. Ao expor o projeto aos nossos “Lideres de Igreja”, logo, surgiu um ar de desinteresse por meio dos mesmos, pois afinal, por em prática um sonho desta grandeza só seria possível se todos realmente amassem seus irmãos como a bíblia diz. Infelizmente não foi o que aconteceu, nossos líderes expuseram críticas destrutivas e magoaram muitos dos integrantes. A partir daí não era adequado que permanecêssemos em tal congregação, pois de fato eles não vivem o que pregam. Com toda tribulação que havia nos afetado não demos o braço a torcer, continuamos em frente em busca do nosso alvo. Em 2006 logo após o acontecido, havia uma pessoa que passara a noite em oração pedindo que enviasse algo novo, algo que realmente pudesse trazer vida. No mesmo ano o Ministério, em parceria com Instituto Zilah Spósito deu início às atividades. Crianças de 2 a 14 anos são beneficiadas com ministração de aulas de Ballet, Street Dance, Karatê e Informática, somando no total, 335 crianças.
Quem Somos 
O Ministério é composto por voluntários e uma equipe qualificada para prestar o atendimento oferecido às crianças. Dentre eles temos dançarinos, universitários, lutadores (FMK, CBK), analistas de sistemas e técnicos em informática.
Nossa Visão 
Alcançar a sustentação, o fortalecimento, à ampliação e o crescimento do atendimento às crianças, visando à promoção humana e social e a restauração da fé, esperança, e sonhos que foram perdidos devido a descréditos do governo, família e entidades sócio-religiosas.
Agende uma visita!
Santa Luzia (31 )3635-3830
Mande um e-mail: ministeriocoracaodanoiva@hotmail.com

R. Turibaté, 59, São Benedito, Santa Luzia - MG CEP:33120-370